destaque02

destaque04

Notícias

 
 
Além da busca por praticidade e conforto, a automação de imóveis é bastante lembrada quando o assunto é segurança. Hoje em dia, o morador de uma casa ou apartamento pode, por exemplo, visualizar imagens de câmeras, acionar o alarme e ainda ser notificado de invasão do imóvel pelo celular.
 
Nos condomínios, a automação das portarias de pedestres e carros é um dos serviços mais pedidos. Anna Maria, síndica de um condomínio localizado no Itaim Bibi, afirma que a tecnologia aperfeiçoou o controle de entrada e saída de carros do empreendimento.
Leia mais...

brava home resortManter em ordem um condomínio com milhares de m² e uma infraestrutura que deixa muito clube com inveja, não é uma tarefa fácil.
Administrar um condomínio de pequeno e médio porte já é uma tarefa extremamente complexa. Imagine então comandar um empreendimento multitorres, que oferece aos seus condôminos uma infraestrutura semelhante ao de um clube. Além do jogo de cintura para atender às expectativas dos moradores, o gestor precisa ter conhecimento sólido sobre aspectos legais e financeiros. Afinal, ele é o responsável por coordenar o pagamento dos salários, manter o controle do fluxo de caixa, gerenciar crises de pessoal, organizar documentos e, muitas vezes, até responder a processos.

Leia mais...

piscina

Regras de condomínio: se alguma atitude colocar em risco a saúde, a segurança ou o sossego do vizinho, é o que basta para a reprimenda, sem maiores complicações.

Condomínios são organismos vivos, dinâmicos, ambientes propícios para ocorrências variadas, muitas vezes relacionadas aos maus hábitos dos moradores, que insistem em se comportar de maneira nociva e lesiva aos vizinhos. Aos síndicos e administradores, cabe a indigesta missão de orientar, conscientizar e, por vezes, advertir e multar o infrator. Parece incrível, mas os funcionários do condomínio precisam agir como “babás de marmanjos”, tarefa inglória, missão impossível, já que educação e respeito são princípios moldados ao longo de uma vida.

Leia mais...

portariaNa maioria dos casos de furto e roubo em condomínios, os bandidos entram pela porta da frente, usando informações prévias sobre o alvo.

Não adianta investir em equipamentos de segurança se o porteiro não for bem treinado e o morador não cumprir as normas do prédio.

Leia mais...

Categorias 

lateral09

lateral14

lateral16

Scroll to top