destaque02

destaque04

Os principais aparelhos essenciais para ganhar massa magra são os que encontramos na parte de musculação de uma academia. Esses equipamentos tonificam o corpo de forma que a gordura ali localizada seja eliminada dando caminho ao músculo tanto desejado.

Porém, se não possuir gordura é importante adaptar a dieta a quantidade de massa muscular que deseja, somente dessa forma os aparelhos essenciais para ganhar massa magra funcionaram.

5 APARELHOS ESSENCIAIS PARA GANHAR MASSA MAGRA
Os aparelhos mais indicados são aqueles que buscam a alta tonificação dos músculos.

Sendo assim, veja abaixo os melhores aparelhos essenciais para ganhar massa magra:

  • Máquina peitoral: Este equipamento é preparado para trabalhar o ganho de massa na área peitoral e abdominal do praticante.
  • Máquina extensora: Esta máquina tem como objetivo tonificar as pernas, objetivando os músculos do quadríceps da coxa.
  • Máquina flexora: Este equipamento garante uma perna forte e totalmente torneada, por isso é recomendado a utilização desse equipamento de uma a duas vezes na semana.
  • Máquina para adução e abdução: Este equipamento trabalha as pernas e quadril, dando força e estabilidade.
  • Leg Press: Este equipamento com certeza é um dos mais importantes para quem quer ter pernas e abdômen torneados, pois esta máquina trabalha de forma fixa em tornear essas partes do corpo.

É importante colocar que para o treino específico do abdômen os melhores exercícios para criação de massa e tonificação são os levantamentos de peso.

No entanto é importante que mantenha um acompanhamento médico, nutricional e com um preparador físico, eles saberão qual a melhor metodologia a ser seguida.

Para mais informações sobre se aparelhos essenciais para ganhar massa magra, entre em contato com nossa equipe altamente preparada, clique aqui e tenha acesso ao site da Ergolife.

Notícia Patrocinada por: Ergolife

Categorias 

lateral09

lateral14

lateral16

Scroll to top