destaque artemi .engenharia eletrica

destaque 2

destque 3

Está à procura de equipamentos, mas não sabe qual escolher? Não se preocupe, separamos para você os 5 melhores equipamentos para escolher.

Todos sabemos que exercitar-se é de extrema importância, pois assim, podemos manter nossa saúde e bem-estar. Os exercícios nos ajudam a desenvolver resistência tanto física, quanto cardíaca e respiratória.

Na maioria das vezes, acabamos recorrendo á academias ou á equipamentos de ginástica que nos auxiliem nesse caso. Por isso, é importante saber quais são os melhores equipamentos para escolher.

VEJA ABAIXO OS 5 MELHORES EQUIPAMENTOS PARA ESCOLHER:

1-ESTEIRA

A Esteira é muito utilizada por quem deseja manter um corpo definido e a saúde em dia. Mesmo não parecendo, é um dos equipamentos que mais ajudam na perda de calorias e no desenvolvimento da resistência.

Quanto maior a inclinação e velocidade da esteira, maior é a perda de calorias, podendo chegar entre 600 a 1200 perda de calorias por hora. Os exercícios são coordenados com movimentos nos braços, fazendo que o corpo desenvolva mais resistência e a atividade física seja mais eficiente.

2 – BICICLETA ERGOMÉTRICA

A Bicicleta Ergométrica é um dos equipamentos que mais auxilia na queima de caloria, chegando a queimar de 500 a 1000 calorias por hora, ela também fortalece os músculos da perna, trazendo mais resistência física. Existem dois modelos de Bicicleta: vertical e horizontal. A horizontal é indicada apenas para quem já treinou com a vertical, e possui algum conhecimento do exercício. Além disso a Bicicleta Ergométrica coordena duas atividades ao mesmo tempo, sendo eles nos músculos das pernas e dos braços.

3 – APARELHO DE REMO

O aparelho de remo é indicado para quem já tem uma certa resistência física, ou para quem está disposto a fazer exercícios extremamente repetitivos. Mas os iniciantes que querem adquirir resistência podem utilizá-lo também, começando com treinos intensos de poucos minutos.

Além de trazer o condicionamento físico, o aparelho de remo ajuda a tornear os músculos, e é indicado fazer exercícios intercalados com algum outro, para evitar possíveis lesões. Por ser um exercício físico repetitivo, o seu corpo ficará queimando energia, ainda depois de ter acabado o treino.

4 – APARELHO ELÍPTICO

Simulando uma escada, o aparelho Elíptico ajuda na queima de caloria avançada, podendo trazer em 35 minutos uma queima de 700 calorias, sendo assim é considerado um dos equipamentos de ginástica mais eficiente, pois traz grande condicionamento físico. A realização de subir os degraus é composta pela força exercida, podendo assim, alterar a velocidade em que o revezamento de degraus acontece, de acordo com sua força e resistência.

5-JUMP

O Jump é um exercício em uma cama elástica que promove muitos benefícios ao corpo como na melhora da oxigenação do organismo e também na circulação sanguínea, contribui para a redução do acúmulo de tecido adiposo, ou seja, a gordura que provoca a celulite.

Este tipo de exercício também auxilia no ganho de equilíbrio corpóreo, similarmente possui um efeito comparável com o da drenagem linfática, ao realizá-lo o organismo elimina as toxinas dos tecidos. É possível eliminar de 400 até 900 calorias em 50 minutos no Jump.

O Jump Fortalece os músculos inferiores e os do abdômen.

Notícia patrocianda por: Ergolife Fábrica de Equipamentos 

Categorias 

E-book Acolweb

acolweb ebook  inadimplentes

Art&Design Elevadores

Andra Materiais Elétricos

Ville Toldos

VILLE TOLDOS.1

Fatali Pavimentação

Ergolife

lateral16

Scroll to top