destaque02

destaque04

Logo Direcao CertaSite: www.dcterceirizacao.com.br 
Localização: Rua Gilson Rocha Pitta, 154 | São Paulo | SP
Tel.: 11 4244-4362
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Orçamento: Clique AQUI e fale direto com um representante

 

SOBRE A EMPRESA

A Direção Certa Terceirização nasceu da necessidade de fornecer serviços de qualidade, tendo como sócios profissionais da área de Segurança Privada com mais de 15 anos de experiência, onde buscam profissionais qualificados e de confiança para maior tranquilidade e comodidade de seus clientes.

SERVIÇOS

  • Controle de Portaria
  • Copeira
  • Monitoramento
  • Limpeza e Conservação
  • Recepção
  • Telefonista
  • Zeladoria
  • Jardinagem
  • Bombeiro Civil
  • Motorista
  • Ajudante
  • Auxiliar administrativo
  • Limpeza pós-obra

CURSOS

  • Portaria & Controlador de acesso

Este curso é indicado para todos aqueles que trabalham atendendo ao público interno e ou externo em condomínios residenciais, comerciais ou industriais e todos os interessados.
Quem mora em apartamento busca segurança e, se não há um profissional de portaria ou vigilância, o condomínio não cumpre seu papel. O ideal é que haja planejamento de segurança, pessoal treinado, e a planta física conte com adequações necessárias para cada caso.  O objetivo deste curso é preparar o profissional para atuar na segurança de condomínios, fornecendo noções básicas de procedimento, atendimento ao público, relacionamento interpessoal.
Objetivamos através deste curso, desenvolver a capacidade dos porteiros para cumprirem seus papéis no atendimento em condomínio, pois o Porteiro ou o Controlador de acesso é peça essencial, porque é a única forma de identificação e reconhecimento do visitante quando o morador não pode fazê-lo pessoalmente.

  • Recepcionista

Neste treinamento, poderemos repassar ao aluno(a), todos os tópicos abaixo com o máximo aproveitamento em sala de aula, com videos e dinâmicas.
– Perfil do recepcionista
– Planejamento das atividades
– Controle das atividades
– Arquivo
– Agenda
– Marketing pessoal
– Etiqueta social
– Ética profissional
– Comunicação produtiva
– Relacionamento intrapessoal
– Relacionamento interpessoal
– Atendimento eficaz (de qualidade)
– Tipos mais comuns de clientes
– Atendimento telefônico eficaz
– Sugestões para o seu sucesso
– Situações específicas de recepção de hotéis
– Administração da recepção de hotel.

  • Brigada de incêndios

Básico em combate a incêndio - Proporciona aos alunos, conhecimentos e práticas para atuar na prevenção e no combate ao princípio de incêndio e primeiros socorros .

Atender a necessidade de trabalhadores e empresários, de acordo com as características estabelecidas pela NR 23 do MTE.

  • Limpeza de pisos

Neste treinamento abordaremos em sala de aula os tópicos abaixo:

– Produtos, equipamentos e acessórios
– Características dos produtos de limpeza
– Equipamentos e acessórios utilizados
– Tipos de limpeza
– Limpeza de banheiros
– Limpeza de pisos frios
– Limpeza de carpetes
– Limpeza de divisórias, portas e janelas de vidro
– Limpeza de paredes de alvenaria
– Limpeza de outros tipos de superfícies
– Manutenção dos equipamentos
– Outras operações de limpeza
– Tratamento completo de pisos com remoção e reaplicação de acabamento
– Manutenção de pisos encerados com aplicação de cera
– Limpeza úmida com pano de chão
– Retirada de goma de mascar
– Limpeza e higienização de bebedouros de garrafão
– Lavar com máquina lavadora automática
– Catar detritos com vassoura e pá tipo coletora
– Limpeza e conservação de cinzeiros/lixeiras
– Limpeza e conservação de escritórios
– Limpeza úmida com frasco pulverizador
– Varrer piso de carpete com escova batedora manual
– Recolher detritos com espeto
– Limpeza e conservação de elevadores
– Limpeza de telhados
– Lavagem manual e completa de escadarias
– Limpeza de superfícies verticais
– Limpeza de estruturas metálicas verticais e horizontais
– Polimento de superfícies de aço inox
– Limpeza de galerias
– Lavar carpetes pelo sistema Rotary Shampoo
– Retirar manchas do carpete
– Aspirar com aspirador tipo tanque
– Polir com pano de limpeza
– Limpeza de piscinas
– Estratégia de sucesso

  • Liderança

– Desenvolvendo as habilidades necessárias à liderança
– Características de um líder
– Pilares de sustentação da liderança
– Preocupações e perguntas de um líder
– Estilos gerenciais
– A importância da formação de novos líderes
– Teste o seu estilo de liderança
– Relações humanas e gestão de pessoas na empresa
– Liderança e gestão de pessoas
– O comportamento humano
– Fatores importantes para a construção de uma equipe
– Recrutamento e treinamento
– O líder frente a área de recrutamento, seleção e admissão
– O papel do líder frente a área de treinamento e desenvolvimento
– Gestão da equipe de trabalho
– O papel do líder frente à descrição de cargos
– Atração, acompanhamento, avaliação e retenção de talentos
– O papel do líder frente às relações trabalhistas
– O líder e a cultura organizacional da empresa
– Cultura organizacional
– Como perceber a cultura organizacional
– Cultura organizacional e liderança
– Gestão do capital intelectual e do conhecimento
– Capital intelectual
– Gestão do conhecimento
– Liderança e planejamento estratégico
– Conhecendo o que é o planejamento estratégico
– O líder frente ao planejamento estratégico

DIFERENCIAIS

  • Atendimento Personalizado

A Direção Certa entende que prestar um bom atendimento ao cliente é fundamental para implantação de uma prestação de serviços segura e eficaz.
Por isso, o grupo mantém um estreito relacionamento com seus clientes, identificando suas necessidades e prestando um atendimento com excelência e agilidade.
A DIREÇÃO CERTA realiza mensalmente, trimestralmente e semestralmente pesquisas de satisfação que visam acompanhar a qualidade da prestação dos serviços, tendo como base a visão de nossos clientes.
A DIREÇÃO CERTA também disponibiliza canais de contato exclusivos para seus colaboradores através de nosso telefones móveis, esclarecendo suas dúvidas e fornecendo as informações que precisam para o bom desempenho de suas atribuições.
Para isso, contamos com profissionais dedicados que estão disponíveis 24 horas por dia para atender os colaboradores.

  • Estrutura

Frota própria de veículos, para atendimento personalizado ao cliente;
Equipe Operacional qualificada, com experiência em empresas de grande porte;
Simulações e treinamentos constantes;
Documentações em dia;
Desenvolvimento de projetos e inspeções de segurança.

  • Recrutamento e Seleção

Por trabalhar essencialmente com mão de obra especializada, recrutar e selecionar bons profissionais é um fator fundamental no processo da prestação de serviços. Por isso, a DIREÇÃO CERTA desenvolve as seguintes ações:

  1. Seleção criteriosa e rigorosa de candidatos para todas as vagas;
  2. Testes e dinâmicas de grupos;
  3. Antecedentes criminais;
  4. Avaliações e exames periódicos, técnicos e comportamentais;
  5. Nível de instrução acima da média de mercado;
  6. Avaliação constante de desempenho.
  • Treinamento

Treinamento teórico, físico e comportamental;
Reciclagens e avaliações periódicas;
Simulações “IN LOCO”.

Quer fazer parte do Time? Envie seu CV -  AQUI

LOCALIZAÇÃO: 

Categorias 

lateral09

lateral14

lateral16

Scroll to top