destaque02

destaque04

cadastro-moradoresSíndico, aprenda a motivar seus condôminos!
Contar apenas com a boa vontade dos proprietários e locatários, para que atualizem e complementem seus cadastros, não é a melhor estratégia.
 
O sistema ConectCon SOCIAL já está instalado, a portaria já está conectada, sua equipe está treinada e os moradores já foram avisados, mas… não se interessaram. O que fazer?
 
Mais comum do que se parece, principalmente com os sistemas que não dispõem de treinamento e acompanhamento presenciais, os cadastros dos moradores e os dados da unidade representam um trabalho árduo para o síndico que, muitas vezes, não dispõe de tempo e nem de conhecimento estratégico para motivar os proprietários e locatários a realizarem o cadastramento completo dos seus dados, moradores, visitantes, veículos e demais informações, no sistema de comunicação do condomínio, que são vitais para uma administração de “categoria olímpica“.
 
Com a nossa experiência na instalação, treinamento presencial e acompanhamento de centenas de clientes (condomínios) dos mais diferentes perfis, queremos compartilhar com você, síndico, algumas estratégicas e táticas que funcionam, para que sua gestão seja eficiente e conheça plenamente “quem” e “o que” está dentro do seu condomínio. Confira abaixo, coloque em prática, e depois nos avise se deu certo!
 
Palestra nas Assembléias
 
Antes da instalação do sistema, ou mesmo após, chame a ConectCon para palestrar para os seus moradores, explicando os benefícios do sistema, como acessar, como apoiar a administração e portaria, principais interatividades, suporte técnico e dicas de segurança.
 
Plantões de Censo
 
Vamos planejar e montar um cronograma para que nossos consultores possam ajudar seu condomínio com os cadastramentos “in loco” dos moradores, visitantes, veículos, pets e todos os dados das unidades. Aproveitamos também nestes momentos e ensinamos os moradores a interagir com o sistema.
 
Avisos Constantes
 
Envio semanalmente um cronograma com as principais atividades da gestão, dicas de eventos do bairro, dicas de segurança, boas práticas de convivência condominial e metas a curto/médio e longo prazo da administração.
 
Enquetes Estratégicas
 
Colete informações dos seus clientes! A melhor maneira de planejar ações é ouvir e compartilhar as opções de determinada reforma, contratação, e mudanças nas regras do seu condomínio. Desta forma, você motiva os moradores a participar do condomínio através do simples hábito de votação em enquetes, dentro do site.
 
Documentos Digitais
 
Elimine papel! Elimine desperdício de tempo! Pense na atual, e nas próximas gerações. Toda a documentação do condomínio, como atas, plantas, manuais de reforma, contratos e indicadores, você faz upload e os moradores deverão acessar o site para ter estes documentos digitalizados.
 
Entregas e Correspondências
 
Elimine papel! Elimine desperdício de tempo! Aqueles papeizinhos embaixo da porta… agora você pode cadastrar digitalmente os itens que chegam pelo correio, e avisar os moradores por e-mail e sms. Desta forma, os moradores terão vontade de atualizar o cadastro da unidade no site do condomínio.
 
Entradas de Visitantes e Terceirizados
 
Elimine aquele caderninho! Promova seus colaboradores da portaria! Os moradores deverão agora cadastrar seus prestadores de serviços e visitantes, no site do condomínio, para agilizar o registro de entrada e saída feito pelo porteiro.
 
Integração com Dispositivos Eletrônicos
 
Deixe o porteiro trabalhar com o que realmente interessa! Em vez de ficar abrindo a porta um a um, agora os dispositivos de controle de acesso farão o trabalho automático. O proprietário ou locatário, através do site do condomínio, pode habilitar ou cancelar os dispositivos dos moradores, em vez de ficar solicitando ao zelador.
 
Relatórios de CENSO
 
Com os cadastros atualizados, agora o síndico pode ter “na palma da mão” o CENSO do seu condomínio, ou seja, saber quantos moradores dos diferentes perfis, pets, veículos, visitantes etc… entram e saem do condomínio.
 
Ações Sociais
 
Promova eventos que aproximam os moradores e nestes, avise-os da importância de atualizar os cadastros no site do condomínio.
 
 
 
 
ENQUETE: E no seu condomínio, você consegue saber quantos moradores são da melhor idade?
Responda para: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.  
 
Notícia Patrocinada por: ConectCon 
 

Categorias 

lateral09

lateral14

lateral16

Scroll to top